quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Festa do Tropeiro 2011

Vista da estrada pela minha casa. Ano 2005


Já se faz um tempo que eu não posto por aqui e eu estou realmente muiiito atrasada. Vou postar algumas fotos da Festa do Tropeiro de 2011.

Fui até o rancho no sábado, bem de tardezinha, e a comida já estava sendo preparada:


A simpatia da cozinha do rancho se encontrava principalmente nas cozinheiras que me deixaram tirar fotos sem maiores empecilhos:

Havia panelões espalhados por todo o chão, isso prenunciava a quantidade de apreciadores da comida...

No domingo, houve o tradicional desfile das tropas. Agradeço a minha irmã Érica, por pedir ao cavaleiro, a gentileza de parar para tirar uma foto para este blog. Léxico exacerbado à parte, segue a foto:

Obrigada!


Já dizia o hino:
"...Nas vozes das listras verdes/ Cor de sangue, cor de anil/ Nossa bandeira paneja Cantando: que sempre seja/ Mais venturoso o Brasil!..."


E já dizia a escrita em Latim na bandeira: VELLE ET AGERE SEMPER NOVI (SEMPRE SOUBE QUERER E AGIR) .

Fonte: http://www.agoravale.com.br/cidadesdaregiao/dados.asp?cidade=36&topico=16


Por hoje é só, mas irei postar mais fotos da festa, talvez até um pouco repetida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário